Início Bahia Estudantes da UEMC Gilberto Viana realizam Corridão pelas ruas de Itambé

Estudantes da UEMC Gilberto Viana realizam Corridão pelas ruas de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quinta-feira (17), os alunos do 8º e 9º Ano da Unidade Escolar Municipal Conveniada (UEMC) Gilberto Viana participaram de um Corridão pelo centro comercial de Itambé, como parte do Currículo da Disciplina de Educação Física.

A programação teve o objetivo de integrar os estudantes e profissionais da instituição, além de proporcionar o bem-estar e incentivar a prática de atividades físicas. A ação foi iniciada na quadra da unidade e finalizada na Praça Osório Ferraz, com o hasteamento da bandeira e execução do hino nacional.

A atividade foi acompanhada pelo professor de Educação Física, Alex Amorim, pelos tutores militares da escola, pela unidade do SAMU 192, Guarda Civil Municipal e uma viatura da Polícia Militar.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 18 de novembro de 2022 - 03:55

Parabens pela iniciativa, isso já é a inclusão de ordem e disciplina na educação desses nossos amados jovens, o ideal seria se incluísse todos os colégios

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade