Início Noticias Rio: Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso acusado de estupro

Rio: Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso acusado de estupro

Por Reginaldo Spínola

O ex-vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, foi preso nesta segunda-feira (7) após se apresentar na 77ª DP (Icaraí), depois que a Justiça do Rio decretou sua prisão preventiva, devido a um processo que ele responde por estupro.

Gabriel teve o mandato de vereador cassado no dia 18 de agosto depois de uma votação no plenário da Câmara, por quebra de decoro parlamentar.

O caso pelo qual o ex-parlamentar responde na Justiça teria ocorrido no dia 15 de julho, quando ele foi acusado de assédio sexual, moral e tentativa de estupro, além de intimidações, agressões e de cometer crimes contra menores de idade.

Nas eleições deste ano, Monteiro era candidato a deputado federal. No entanto, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) decidiu, por 6 votos a 1, que ele não poderia concorrer ao cargo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade