Início Bahia Homem é morto a facadas após confusão por som alto em Ilhéus

Homem é morto a facadas após confusão por som alto em Ilhéus

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 34 anos foi morto a facadas na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que a vítima foi assassinada após um desentendimento com um vizinho, por causa de som alto.

O caso aconteceu no sábado (19), na Rua São Gabriel, bairro Nelson Costa. A vítima foi identificada como Arivan Magalhães de Almeida.

A polícia informou que o suspeito de cometer o crime fugiu após golpear o vizinho com faca. O nome dele não foi divulgado. Também não foi detalhado qual dos dois estava com som alto e quem iniciou a discussão.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, que expediu guias de perícia e remoção do corpo. De acordo com a presidente da Associação Bariátrica de Ilhéus, Laudiceia Carvalho, amiga da família de Arivan Magalhães, a vítima deixou esposa e duas filhas.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade