Início Brasil Horror: Corpo de homem é encontrado em freezer; esposa é principal suspeita

Horror: Corpo de homem é encontrado em freezer; esposa é principal suspeita

Por Reginaldo Spínola

Desaparecido desde terça-feira (15), o corpo do homem de 52 anos, Valdemir Hoeckler, foi encontrado neste sábado (19), dentro de um freezer na casa onde morava com a esposa, em Lacerdópolis, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Civil, a mulher é suspeita do crime.

Conforme o delegado Gilmar Antônio Bonamigo, responsável pela investigação, a mulher prestou depoimento na sexta-feira (18) e aceitou que uma perícia fosse realizada na casa do casal na noite de sábado, na Linha São Roque. A suspeita, no entanto, fugiu antes do horário marcado.

Além disso, os vizinhos do casal também apontaram mais uma situação suspeita: a mulher teria trancado a casa “como nunca havia ocorrido”.

Para contribuir com a elucidação do crime, a Polícia Científica e Instituto Médico legal foram acionados ao local.

O advogado Marco Alencar, da defesa da mulher, se manifestou sobre o caso. Em nota, limitou-se a declarar que a morte foi motivada por supostos episódios anteriores de violência doméstica.

“Uma mulher maltratada e violentada, física e psicologicamente, que para preservar sua vida, matou”, diz a defesa.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade