Início Bahia Itambé: Idoso é morto à pauladas pelo próprio filho em São José do Colônia

Itambé: Idoso é morto à pauladas pelo próprio filho em São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

Nesta quarta-feira (16/11), a Polícia Civil, com apoio da PM de Itororó e a GCM de Itambé, prenderam ainda em flagrante, o indivíduo C.A.D.S., vulgo Barbudo, 42 anos, que acabou confessando ter participado da morte do aposentado Aliomar Ferreira Ribeiro, 63 anos.

O idoso foi agredido com golpes de machado até a morte. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (14), na residência da vítima, situada na região de São José do Colônia, Distrito pertencente ao município de Itambé.

Segundo Barbudo relatou à polícia, ele foi convidado por A.Q.D.S., vulgo Tonho, 26 anos, filho de criação da vítima, para juntos roubarem o pai dele, que guardava dinheiro e um revólver trancado num baú.

Barbudo confessou que desferiu um golpe com o cabo de um machado e Tonho desferiu outros dois golpes com o mesmo cabo de machado na cabeça do próprio pai de criação. Em seguida eles arrombaram o baú da vítima e subtraíram R$ 400,00 e um revólver.

Os autores dividiram o dinheiro e o revólver ficou com Tonho, que empreendeu fuga e, até o momento, não foi localizado, enquanto que Barbudo foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.

Informações: 21ª Coorpin/DT de Itambé

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 17 de novembro de 2022 - 12:56

Isso significa que os religiosos não tão pregando a palavra correta …principalmente pastores deveria pregar mais o amor e o erependimento deixando um pouco de só pregar prosperidade nas igrejas …eu já falei sobre isso no meu canal no YouTube jackschaves

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade