Início Bahia Itambé: Idoso é morto à pauladas pelo próprio filho em São José do Colônia

Itambé: Idoso é morto à pauladas pelo próprio filho em São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

Nesta quarta-feira (16/11), a Polícia Civil, com apoio da PM de Itororó e a GCM de Itambé, prenderam ainda em flagrante, o indivíduo C.A.D.S., vulgo Barbudo, 42 anos, que acabou confessando ter participado da morte do aposentado Aliomar Ferreira Ribeiro, 63 anos.

O idoso foi agredido com golpes de machado até a morte. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (14), na residência da vítima, situada na região de São José do Colônia, Distrito pertencente ao município de Itambé.

Segundo Barbudo relatou à polícia, ele foi convidado por A.Q.D.S., vulgo Tonho, 26 anos, filho de criação da vítima, para juntos roubarem o pai dele, que guardava dinheiro e um revólver trancado num baú.

Barbudo confessou que desferiu um golpe com o cabo de um machado e Tonho desferiu outros dois golpes com o mesmo cabo de machado na cabeça do próprio pai de criação. Em seguida eles arrombaram o baú da vítima e subtraíram R$ 400,00 e um revólver.

Os autores dividiram o dinheiro e o revólver ficou com Tonho, que empreendeu fuga e, até o momento, não foi localizado, enquanto que Barbudo foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.

Informações: 21ª Coorpin/DT de Itambé

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 17 de novembro de 2022 - 12:56

Isso significa que os religiosos não tão pregando a palavra correta …principalmente pastores deveria pregar mais o amor e o erependimento deixando um pouco de só pregar prosperidade nas igrejas …eu já falei sobre isso no meu canal no YouTube jackschaves

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade