Início Noticias Itambé: Prefeitura inicia reforma do CRAS Sidney Pereira de Almeida

Itambé: Prefeitura inicia reforma do CRAS Sidney Pereira de Almeida

Por Reginaldo Spínola

Buscando proporcionar um ambiente muito mais acolhedor aos usuários atendidos pelos projetos sociais, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a reforma do CRAS Sidney Pereira de Almeida.

A reestruturação da unidade, que tem papel fundamental para a promoção da assistência social no bairro, conta com investimentos na área geral do prédio, nova pintura, construção do muro, reforma dos banheiros e palco, entre outras ações. A obra é realizada com recursos próprios, tendo o amplo envolvimento da equipe do Departamento Municipal de Obras.

Para o prefeito Candinho Araújo, com as novas intervenções, a comunidade vai dispor de um espaço moderno, muito mais organizado e bonito, para o desenvolvimento das ações educacionais, culturais e recreativas, que reforçam a construção social das famílias atendidas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade