Início Bahia Jovem de 26 anos é morto a tiros dentro do próprio carro em Jequié

Jovem de 26 anos é morto a tiros dentro do próprio carro em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros, dentro do próprio carro, no bairro Joaquim Romão, em Jequié, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na noite de sábado (19).

Testemunhas relataram à polícia que dois homens, em outro automóvel, pararam ao lado do carro de Lucas Reis Oliveira Ferreira e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem.

Após os tiros, os suspeitos fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Lucas.

O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depois, liberado para sepultamento. Não há detalhes sobre o enterro.

A polícia ainda informou que Lucas tinha passagem na delegacia por envolvimento com roubo e tráfico de drogas, e apura se a situação tem relação com o crime. Informações iniciais são de que o jovem teria sido morto a mando de uma facção criminosa, mas a autoria e motivação ainda são investigadas.

Carro de Lucas Reis, jovem de 26 anos que foi morto a tiros em Jequié — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Jequié

Carro de Lucas Reis, jovem de 26 anos que foi morto a tiros em Jequié

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade