Início Bahia Jovem sequestrado em Itapetinga, é encontrado morto dentro de saco às margens de rio

Jovem sequestrado em Itapetinga, é encontrado morto dentro de saco às margens de rio

Por Reginaldo Spínola

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16h30, dentro de um saco no “Rio da Nega”, zona rural da cidade de Itapetinga. As informações são do iRepórter.

A Polícia Militar chegou ao local após receber informações de um cadáver submerso nas águas do referido rio, em uma fazenda, denominada de Fazenda de Francisco de Almeida.

Trata-se de João Pedro Souza dos Santos, 20 anos, desaparecido, após ter sido sequestrado na própria residência. O reconhecimento foi realizado pelo pai da vítima. Uma tatuagem no tórax do jovem ajudou na identificação.

João foi levado a força por homens armados, que invadirem sua residência, na Agrovila, na tarde do último domingo (13), por volta das 16 horas.

Na segunda-feira (14), familiares da vítima haviam procurarado o Complexo Policial, onde registraram um Boletim de Ocorrência e pediram providências a Polícia Civil.

O corpo foi encontrado a cerca de 100 metros da Agrovila, local onde o jovem foi sequestrado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de necropsia.

As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade