Início Noticias Mais de 120 pessoas são presas em sétima fase de operação no interior da Bahia

Mais de 120 pessoas são presas em sétima fase de operação no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil prendeu 121 pessoas com mandados em aberto nesta quarta-feira (30), durante a sétima fase da Operação Unum Corpus, realizada simultaneamente em centenas de municípios do estado. Policiais das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), com o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) realizaram as ações.

Segundo informações da Polícia Civil, além dos 85 mandados de prisão cumpridos, 28 flagrantes e a apreensão de oito adolescentes, também foram dados cumprimentos a 158 mandados de busca e apreensão.

Entre os presos, 28 são acusados de crimes contra a vida, 29 por tráfico de drogas, 25 por crimes contra o patrimônio, 12 por violência doméstica e familiar, sete por estupro e os demais por outros crimes.

“Estamos fechando o ano com a sétima edição da Unum Corpus, que apresenta um saldo positivo no combate a criminalidade no interior do nosso estado. São 735 pessoas acusadas de diversos crimes retiradas do convívio social e quantidades significativas de armas e drogas apreendidas”, avaliou a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao longo das fases da Operação Unum Corpus, iniciada em setembro de 2021, 735 pessoas foram presas por força de mandados de prisão e prisões em flagrante; 103 toneladas de drogas, 125 armas e 24 veículos foram apreendidos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade