Início Noticias Menino com perna presa em cela é arrastado por 400m por mula em Minas

Menino com perna presa em cela é arrastado por 400m por mula em Minas

Por Reginaldo Spínola

Um menino de 13 anos foi arrastado por aproximadamente 400 metros em Timóteo, no Vale do Aço, após cair de uma mula no início da tarde desta segunda-feira (21/11). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h34 para socorrer o adolescente.

Em relato aos militares, testemunhas afirmaram que o garoto estava montado na mula, quando o animal, em dado momento, se assustou. Com isso, a vítima perdeu o equilíbrio, caiu e foi arrastada, já que ficou presa na sela pela perna.

Segundo a corporação, que realizou os primeiros socorros, o garoto estava inconsciente, com traumatismo craniano e a mandíbula fraturada. Também havia a suspeita de fratura no tórax, além de ferimentos diversos pelo corpo.

Policial civil mata empresário com tiro no peito em bar de BH

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no resgate. A vítima foi conduzida para o Hospital Márcio Cunha, no município de Ipatinga.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade