Início Acidente Mulher atropela criança de 3 anos e não presta socorro: “Não percebi”

Mulher atropela criança de 3 anos e não presta socorro: “Não percebi”

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher atropelou o menino Arthur Farias de Souza, 3 anos, e não prestou socorro à vítima. Ela relatou em depoimento à polícia que “não percebeu que havia atropelado a criança”. O caso aconteceu no Distrito Federal.

O depoimento foi prestado à Polícia Civil na sexta-feira (4). O acidente ocorreu no domingo (30). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Arthur atravessou a pista sozinho e foi atropelado pelo carro. A motorista fugiu do local sem prestar socorro. O menino ficou com um edema na parte frontal da cabeça e foi levado ao hospital em estado grave.

De acordo com o delegado Rodrigo Têlho, da 20ª Delegacia, responsável pelo caso, a mulher – que não teve a identidade revelada – afirmou que só descobriu “quando viu as filmagens e viu seu carro amassado”. A polícia investiga se ela ingeriu bebida alcoólica ou não.

De acordo com o Metrópoles, imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Arthur atravessou a pista sozinho e foi atingido pelo carro. O menino ficou com um edema na parte frontal da cabeça e foi levado ao hospital em estado grave. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta, em Taguatinga.

Nesta segunda-feira (7), o pai da criança deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Arthur passou por uma cirurgia de remoção do baço na última quinta-feira (3) e ainda está em observação. O menino também quebrou uma perna, mas não precisará operar.

“Arthur está acordado, mas não fala nem se mexe. Ele está melhorando devagarinho. Estamos acreditando e confiando na recuperação dele”, disse Geneilton Souza Silva, 28 anos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade