Início Acidente Muro cai durante temporal de granizo e mata idoso em MG

Muro cai durante temporal de granizo e mata idoso em MG

Por Reginaldo Spínola

Um idoso, de 62 anos, morreu ao ser atingido por um muro que caiu durante um temporal com granizo na tarde desta terça-feira (8), em Piraúba (MG). A vítima era cadeirante e ficou sob os escombros do muro da residência, localizada no Bairro João Gonçalves da Neiva.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ubá, equipes foram encaminhadas até a Rua Franklin Bento Salgado após um chamado informando de que um muro de alvenaria havia caído sobre uma pessoa e que ela permanecia sob os escombros.

Quando chegaram ao local, os militares perceberam que o muro de uma casa tinha caído sobre um idoso, que foi localizado rapidamente debaixo dos escombros. A vítima teve a morte confirmada por uma equipe médica ainda no local.

Os bombeiros acionaram as equipes da Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros também trabalha para avaliar danos associados ao temporal em outros pontos da cidade.

Temporais

Temporais com chuva de granizo voltaram a atingir cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes nesta terça. Além de Piraúba, também houve registro de tempestade em Guarani, Tabuleiro, Tocantins, Rio Pomba, Paiva, Visconde do Rio Branco e Santa Bárbara do Tugúrio.

Até a última atualização, as equipes tinham reestabelecido a energia para 65% de Piraúba e continuavam trabalhando para “restabelecer a energia aos demais clientes o mais rápido possível com segurança”, afirmou a empresa.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade