Início Bahia Dono de distribuidora de bebidas é executado dentro do próprio estabelecimento no sudoeste da BA

Dono de distribuidora de bebidas é executado dentro do próprio estabelecimento no sudoeste da BA

Por Reginaldo Spínola

A violência volta a assustar moradores de Ipiaú. Na noite desse sábado (12), por volta das 19h30, no bairro Aparecida, o proprietário de uma distribuidora de bebidas foi executado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, dois indivíduos a pé chegaram no local e um deles sacou a arma e iniciou o atentado.

A vítima conhecida popularmente como Jan Carlos, de 44 anos, foi atingida por tiros no ombro, perna, braço e cabeça. Ele morreu ainda no local. Um homem que estava na distribuidora foi baleado no pé e levado para o Hospital Geral de Ipiaú.  A dupla autora do crime fugiu e até o momento não foi localizada pela polícia. A motivação ainda é desconhecida. A suspeita de tentativa de assalto seguido de morte também será investigada.

Vítima também era instrutor de autoescola

Além de comerciante, Jan Carlos também era instrutor de uma autoescola é bastante conhecido na cidade. A morte dele é o segundo homicídio registrado no município em cerca de 24 horas. Na noite anterior, uma mulher foi morta a tiros e o seu companheiro baleado dentro de um bar próximo da Praça do Cruzeiro no centro de Ipiaú. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Giro Ipiaú

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade