Início Brasil Padre é encontrado degolado dentro de igreja no Paraná

Padre é encontrado degolado dentro de igreja no Paraná

Por Reginaldo Spínola

Um padre atuante em Guaíra, no Paraná, foi encontrado degolado na manhã desta segunda-feira (21), dentro da igreja. Ao lado do corpo estava o possível objeto usado no crime, que tirou a vida de José Aparecido Bilha, de 63 anos.

Bilha era pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e, de acordo com nota da Diocese de Toledo (PR), foi encontrado morto por funcionários na abertura do expediente.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). “Externamos condolências à família Bilha e à comunidade católica de Guaíra, especialmente desta paróquia, surpreendidos pela triste notícia. Informamos ainda que o caso está sendo investigado pelas autoridades de segurança pública e acompanhado pela Diocese”, informa nota da diocese.

A Polícia Civil do Paraná passou boa parte da tarde realizando trabalhos de perícia no local e as primeiras informações são de que a principal linha de investigação aponta para um suicídio.

Segundo a primeira linha de investigação, a suspeita é que tenha sido um crime político, pois durante as eleições o padre teria declarado apoio e seu voto ao candidato Lula, gerando revolta a alguns fiéis e seguidores de Bolsonaro.

Por Bnews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade