Início Noticias Região: Garoto de 10 anos morre em UTI após cair e bater cabeça em pedra

Região: Garoto de 10 anos morre em UTI após cair e bater cabeça em pedra

Por Reginaldo Spínola

É com muito pesar que o Blog Itambé Agora comunica o falecimento do garoto Luiz Augusto Silva Pires, de 10 anos, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (14), em Vitoria da Conquista, ele estava internando na UTI Pediátrica.

Augusto sofreu um acidente na noite do último sábado (12), em uma estrada vicinal da comunidade de Charco, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. O menino teve traumatismo craniano após bater a cabeça em uma pedra, ele foi socorrido para UPA 24 em Livramento, depois foi transferido para a UTI em Vitória da Conquista, onde faleceu.

O velório e o sepultamento de Augusto deve acontecer em sua comunidade, a família ainda não divulgou a data e o horário. Manifestamos nossos profundos sentimentos a todos os familiares e amigos que estão em luto. Que nosso querido bom Deus conceda um bom lugar para o pequeno Luiz Augusto.

Informações: Livramento Manchete

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade