Início Bahia Região: Mulher tem traumatismo crânio-encefálico após ser agredida com golpes de marreta

Região: Mulher tem traumatismo crânio-encefálico após ser agredida com golpes de marreta

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 21 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde do último sábado (12), em uma fazenda situado no município de Tremedal.

Uma solicitação à Central de Operações deslocou a guarnição da 80ª CIPM até a Fazenda Gentil, São Felipe, na zona rural de Tremedal. Informações dão conta que a mulher teria sido agredida com golpes de marreta em sua residência e fora socorrida por familiares, sendo conduzida inconsciente ao Hospital Municipal.

A guarnição de serviço chegou ao local do crime, onde encontrou os familiares do suposto agressor, que teriam se dirigido até a residência onde o fato aconteceu ao ouvirem os gritos da vítima. Segundo eles, o homem teria ido até a casa de uma tia pedir ajuda, e após isso não foi mais visto.

No local do crime foram encontradas grandes poças de sangue e uma marreta. Também foram encontrados os chinelos da vítima e marcas de calçado pelo ambiente.

Os militares empreenderam rondas por toda a área de Tremedal, mas não localizaram o suspeito.

Ao chegar ao Hospital Municipal, a médica plantonista informou que a paciente foi levada ao Pronto Socorro pela tia do companheiro, que nega saber o que aconteceu no local do crime, tendo apenas encontrado a vítima e prestado socorro.

A vítima deu entrada com traumatismo crânio-encefálico grave, com exposição de massa encefálica, estável hemodinamicamente, afetada e inconsciente.

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade