Início Bahia Seguem em pleno vapor as obras de construção de 115 unidades habitacionais em Itambé

Seguem em pleno vapor as obras de construção de 115 unidades habitacionais em Itambé

Por Reginaldo Spínola

As obras para construção de 115 unidades habitacionais em Itambé seguem avançadas. As moradias vão beneficiar futuramente as famílias afetadas pelas chuvas e enchentes ocorridas no município, em dezembro do ano passado.

Conforme o diretor da empresa responsável pela obra, Wellington Nunes, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 12 meses. “As obras se encontram a todo vapor. Estamos executando o trabalho com bastante responsabilidade, atendendo a todos os requisitos anteriormente discutidos dentro do cronograma”, destacou o diretor da empresa Viver Empreendimentos.

 Com um investimento global de R$ 7.430.500,67, as moradias estão sendo construídas no Loteamento Campo Formoso. O terreno foi adquirido pelo Município com recursos próprios em 2021. O convênio para construção das moradias foi assinado em janeiro, por meio do Programa Bahia Minha Casa, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Itambé e o Governo do Estado.

Para o prefeito Candinho Araújo, é mais uma obra que vai mudar a vida de inúmeras famílias. “Estamos bastante satisfeitos com o avanço dos trabalhos. Sendo importante lembrar que, além de beneficiar futuramente as famílias desabrigadas, a obra está atualmente gerando inúmeros postos de emprego direto e indireto no município”, ressaltou Candinho, agradecendo ao Governo do Estado pela importante parceria.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade