Início Brasil Show de dupla sertaneja termina com tiroteio e dois mortos em SP

Show de dupla sertaneja termina com tiroteio e dois mortos em SP

Por Reginaldo Spínola

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante um tumulto em uma festa em Piracicaba, na madrugada deste domingo (20/11). A confusão aconteceu em um show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme.

Uma mulher de 23 anos e um homem de 26 morreram após serem atingidos por disparo de arma de fogo. Outros dois jovens, de 19 e 27 anos, foram atingidos.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 26 anos tentou interferir em uma briga de casal e acabou baleado. Os tiros acertaram outras pessoas que estavam próximas.

No local, os peritos recolheram três cápsulas deflagradas e uma ponta de chumbo.

O autor dos disparos não foi identificado, de acordo com a Polícia Militar. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

Matheus Erhart, produtor da dupla, esclareceu que a confusão ocorreu por volta de 1h e 10 minutos de show. Em meio a um tumulto próximo ao palco, um homem sacou a arma e disparou.

“Assim que ouvimos os disparos, retiramos imediatamente a dupla e toda nossa equipe do palco”, disse em uma rede social. “Assim que confirmado que haviam vítimas no local e realmente se tratava de disparos de arma de fogo, retiramos os artistas e banda pro hotel! Lamento pelas mortes! Dia triste!”.

Metrópoles

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade