Início Bahia Violência: Jovem é executado na frente da mãe e irmã de 7 anos na BA

Violência: Jovem é executado na frente da mãe e irmã de 7 anos na BA

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança revela o momento exato do assassinato de Lício Adriano Lima Silva, que foi morto na frente da mãe e da irmã de sete anos, na madrugada desta sexta-feira (11/11). O crime aconteceu em frente a um bar, no bairro de Narandiba, em Salvador.

As imagens mostram o jovem de 20 anos em frente ao estabelecimento quando um homem se aproxima da vítima, que estava de costas, e atira na cabeça várias vezes. Antes, o criminoso olha o celular como se fosse conferir se realmente era Lício. Diante o crime, a mãe do rapaz fica desesperada.

Familiares relataram que Lício estava retornando da igreja e parou para conversar com alguns amigos. Diante da demora, a mãe foi em busca do rapaz e o encontrou no estabelecimento comercial. Minutos depois, dois homens, um deles armado, chegaram no espaço procurando pela vítima.

Também há relatos de parentes que Lício foi agredido há algumas semanas por cinco homens e, desde então, vinha sofrendo ameaças. A motivação do homicídio é desconhecida e investigada pela Polícia Civil.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade