Um corpo foi encontrado no fim da tarde deste domingo (25), em uma área inundada no loteamento Moradas do Bem Querer, em Itapetinga.
Alguns sítios do loteamento foram invadidos pela água do Rio Catolé, por causa das fortes chuvas dos últimos dias. Com o nível da água diminuindo, os moradores da localidade avistaram o corpo de um homem boiando nas proximidades de um sítio.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, o homem usava calça jeans, bota de borracha e camisa longa.
O reconhecimento foi feito pelo padrasto da vítima, o senhor Arlindo José. O homem disse que o corpo realmente pertence ao enteado André Pereira de Souza, que completou 18 anos na última segunda-feira (19). André morava e tralhava como lavrador na mesma localidade em que foi encontrado morto. Ele estava desaparecido há dois dias.
Não havia sinais visíveis de violência no corpo da vítima. A polícia acredita em afogamento, mas somente o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) será capaz de confirmar a suspeita ou confirmar outras possiblidades. O laudo fica pronto em até 30 dias.
Informações: IRepórter
