Início Bahia Baiana leva golpe de faca no rosto enquanto dormia em ônibus interestadual

Baiana leva golpe de faca no rosto enquanto dormia em ônibus interestadual

Por Reginaldo Spínola

No último final de semana do mês de novembro, a estudante de enfermagem Stefani Firmo, residente de Itabuna, estava retornando em um ônibus interestadual de Recife- PE para Salvador- BA quando foi agredida dentro do ônibus.

Conforme o relato da vítima, ela dormia quando por volta de 05h acordou com uma dor muito forte em seu rosto. Ao passar a mão percebeu que estava coberta de sangue e que alguém havia a cortado. Após perceber o que aconteceu, ela foi até a poltrona de sua amiga que então, realizou os primeiros socorros e acordou os passageiros do ônibus para assim, seguir em direção a uma delegacia de polícia mais próxima.

O boletim de ocorrência foi registrado na cidade do Conde, onde foi colhido depoimento dos passageiros, e realizado uma revista no interior do veículo e com os ocupantes. Foi encontrado uma faca com um passageiro que estava sentado na poltrona atrás de Stefani. Porém, a polícia informou que não possuía elementos suficientes para decretar a prisão dessa pessoa.

Stefani informou que não sabe o que poderia ter motivado essa violência, visto que ela não teve nenhuma desavença com nenhum passageiro dentro do ônibus, e as únicas pessoas que ela conhecia que estavam dentro do veículo são as suas amigas que viajaram com ela para a capital pernambucana

As investigações seguem em aberto, aguardando a empresa de ônibus liberar as imagens das câmeras de dentro do veículo para identificar o autor do crime.

 

 

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade