Início Bahia CENAS FORTES: Homem é assassinado enquanto bebia distraído no litoral baiano

CENAS FORTES: Homem é assassinado enquanto bebia distraído no litoral baiano

Por Reginaldo Spínola

Um homem, identificado como José Luis da Silva dos Santos, 34 anos, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (29), dentro de um bar repleto de clientes na avenida principal de Guaibim, distrito de Valença, no baixo sul baiano.

Uma câmera de segurança instalada dentro do estabelecimento comercial registrou o homicídio. Na imagem é possível ver a vítima em pé observando um grupo de homens que disputa uma partida de sinuca. O atirador surge ao fundo e caminha em direção a um lugar em que a vítima não pode vê-lo.

Em um determinado momento, o homem saca uma arma e dispara contra José Luís, que é atingido enquanto está de costas. Ele cai no chão e o criminoso dispara mais algumas vezes em direção à cabeça da vítima antes de fugir. Clientes correm para rua, enquanto outros tentam buscar abrigo para fugir dos tiros.

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado pela 1º Delegacia Territorial de Guaibim, mas que, até o momento, o atirador não foi localizado e preso pela polícia. A instituição diz ainda que a motivação do crime ainda é desconhecida.

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade