Início Bahia Dono da Havan, Luciano Hang, vai a Vitória da Conquista e consola funcionários da loja destruída

Dono da Havan, Luciano Hang, vai a Vitória da Conquista e consola funcionários da loja destruída

Por Reginaldo Spínola

O empresário Luciano Hang, cofundador e prioritário da rede de lojas Havan, esteve em Vitória da Conquista, na tarde desta quarta-feira (28), após o incêndio que consumiu a unidade da rede na cidade.

Ele se reuniu rapidamente contos funcionários e com as equipes do Corpo de Bombeiros que trabalharam para debelar as chamas. O fogo teve início na entrada da loja e se espalhou rapidamente, destruindo todo o estabelecimento, cujo teto desabou.

Luciano afirmou que está feliz que ninguém tenha se machucado. “A parte material pode ser reconstruída. Eu quero dar esse abraço em um por um”, afirmou o empresário e quanto consolava os funcionários que estavam muito emocionados.

Assim que o fogo se espalhou, a equipe de colaboradores da loja assistiu perplexa o incêndio acabar com a unidade. O Corpo de Bombeiros levou algumas horas para conseguir apagar o incêndio.

O Blog do Sena entrou em contato com a assessoria de comunicação da Havan, que informou apenas que ainda vai avaliar a situação. Ainda não se sabe se direção nacional da empresa irá reconstruir a rede.

Esse é o terceiro incêndio que atingiu estabelecimentos de Vitória da Conquista no mesmo ano.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade