Início Bahia Filha do ex-prefeito de Itambé, delegada Christie Correia assume Deam, em Conquista

Filha do ex-prefeito de Itambé, delegada Christie Correia assume Deam, em Conquista

Por Reginaldo Spínola

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia já tem um novo nome para assumir a titularidade da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Vitória da Conquista.

Christie Correia Santos é a delegada que ficará responsável por conduzir o órgão da Polícia Civil destinado à segurança de mulheres.

Filha do Ex-Prefeito de Itambé, Carlos Robério Nunes de Andrade Santos, Dra. Christie atuava na Coorpin (Coordenadoria Regional da Polícia do Interior) de Vitória da Conquista e também passou pela Coorpin de Itapetinga.

Christie ocupa o posto após a saída da delegada Gabriela Garrido, que foi exonerada na sexta-feira (16), da semana anterior.

A exoneração de Gabriela de Diego Garrido causou polêmica e a sua saída foi acompanhada de protestos na porta do Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) de Conquista.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade