Início Bahia Filha do ex-prefeito de Itambé, delegada Christie Correia assume Deam, em Conquista

Filha do ex-prefeito de Itambé, delegada Christie Correia assume Deam, em Conquista

Por Reginaldo Spínola

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia já tem um novo nome para assumir a titularidade da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Vitória da Conquista.

Christie Correia Santos é a delegada que ficará responsável por conduzir o órgão da Polícia Civil destinado à segurança de mulheres.

Filha do Ex-Prefeito de Itambé, Carlos Robério Nunes de Andrade Santos, Dra. Christie atuava na Coorpin (Coordenadoria Regional da Polícia do Interior) de Vitória da Conquista e também passou pela Coorpin de Itapetinga.

Christie ocupa o posto após a saída da delegada Gabriela Garrido, que foi exonerada na sexta-feira (16), da semana anterior.

A exoneração de Gabriela de Diego Garrido causou polêmica e a sua saída foi acompanhada de protestos na porta do Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) de Conquista.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade