Início Brasil Idoso é levado vivo para funerária por engano, sofre hipotermia e morre

Idoso é levado vivo para funerária por engano, sofre hipotermia e morre

Por Reginaldo Spínola

Um idoso que tratava um quadro de câncer na língua foi dado como morto por engano e encaminhado para uma funerária. Ele faleceu por hipotermia, na quinta-feira (1), após ser colocado em uma câmara fria do estabelecimento.

O caso aconteceu em Rialma, no norte de Goiás. O delegado Peterson Amin informou ao g1 que a vítima também foi colocada dentro de um saco para manter a baixa temperatura.

A Polícia Civil vai colher os depoimentos do médico que declarou o óbito e de familiares do idoso, além de coletar documentos importantes para a investigação.

“A causa da morte sendo hipotermia aumenta a responsabilidade do médico, por isso a gente vai alterar a tipificação do inquérito, que antes estava como tentativa de homicídio, hoje, está como homicídio consumado, por dolo eventual”, o delegado Peterson disse.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade