Início Bahia Itororó: chuva causa alagamentos em feira livre e em várias ruas da cidade

Itororó: chuva causa alagamentos em feira livre e em várias ruas da cidade

Por Reginaldo Spínola

As chuvas que ocorrem em Itororó e toda a região desde a noite de quinta-feira, 22, causaram diversos estragados em toda a cidade.

Trabalhadores da Feira Livre passaram a noite retirando produtos dos estabelecimentos após a água ter invadido os pontos. O local recebe grande volume de água e por isso a perfeito Paulo Rios chegou a criar uma galeria para o escoamento da água quando tivesse períodos de chuva. Houve também limpeza total e alargamento do Rio Colônia no intuito de que o Rio tivesse a capacidade de receber mais água, evitando assim que houvesse transbordamento.

Porém, mesmo como tudo isso feito pela prefeitura durante todo o ano, as chuvas com grandes volumes alagam vários pontos da cidade.

No bairro Colônia os moradores já saíram das suas casas com água abaixo da cintura na madrugada desta sexta-feira, 23. No bairro João Calixto há relatos de desabrigados.

A prefeitura disponibilizou o Colégio Carlos Santana para abrigar os necessitados e doações já começaram a chegar. Mais informações a qualquer momento.

Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade