Início Bahia Luciano Hang assegura que empregos serão mantidos e loja da Havan será reconstruída, em Vitória da Conquista

Luciano Hang assegura que empregos serão mantidos e loja da Havan será reconstruída, em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

O proprietário das lojas Havan está em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (28), avaliando os estragos do incêndio que destruiu a unidade da empresa na cidade.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Sena, o empresário se disse feliz por ninguém ter saído ferido. “Em 36 anos de história, essa é a primeira loja que pegou fogo. Eu sempre tive muito medo do fogo em uma das nossas lojas. Vim aqui hoje abraçar casa colaborador. Fiquei muito feliz que não teve nenhum problema com a parte física dos nossos colaboradores”, afirmou.

Hang garantiu ainda que a empresa vai trabalhar para reconstruir a unidade. “Eu dei a certeza para eles que a gente vai trabalhar para reerguer e, principalmente, segurar os empregos dessas pessoas que estão há 5 anos, há 4 anos, há 3 anos, porque amam a nossa empresa”, assegurou o cofundador da empresa.

O empresário aproveitou para agradecer ao povo de Vitória da Conquista e a todas as equipes que estiveram envolvidas no combate ao fogo.

Apoiador veemente do presidente Jair Bolsonaro, Luciano ainda se disse contente pelo fato de a bandeira do Brasil, hasteada no topo da loja, não ter sido queimada. “Olha lá nossa bandeira. Eu fiquei emocionado que pegou fogo em tudo, menos na nossa bandeira”, pontuou.

Confira o vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade