Início Bahia Operação Ciclone da PC apreende carros clonados e coíbe o tráfico de drogas em Iguaí

Operação Ciclone da PC apreende carros clonados e coíbe o tráfico de drogas em Iguaí

Por Reginaldo Spínola

Nos dias de ontem e hoje (26 e 27/12) a Polícia Civil deflagrou a Operação batizada de Ciclone com o objetivo de localizar e apreender veículos clonados (roubados e adulterados) que estavam circulando e sendo comercializado na cidade de Iguaí.

A Operação Ciclone visou também combater o tráfico de drogas e coibir a ações violentas ocorridas nos últimos dias em Ibicuí e Iguaí, onde criminosos armados e sempre abordo de veículos, vem praticando homicídios e disparos de arma de fogo.

Após investigação e durante as incursões os Policiais Civis localizaram e apreenderam 04 (quatro) veículos com restrição de roubo e com sinais de adulteração de sinal identificador.

Foram apreendidos os seguintes veículos: 01 (um) Fiat Toro, cor azul, placa com restrição de roubo no Rio de janeiro; 01 (um) Renault Sandero, cor preto, com restrição de roubo em Salvador/BA; 01 (um) Fiat Uno FBA-0E45, com restrição de roubo de Itambé/BA e 01 (um) Renault Kwid, roubado em Salvador.

As pessoas que estavam de posse dos veículos alegaram terem adquirido de boa-fé, foram interrogados e liberados, mas serão investigados pelo crime de receptação dolosa.

Fonte: 21ª Coorpin – Itapetinga / DT de Iguaí

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade