Início Bahia Porto Seguro: Após celebrar casamento, padre é agredido, assaltado e amarrado em Arraial D’Ajuda

Porto Seguro: Após celebrar casamento, padre é agredido, assaltado e amarrado em Arraial D’Ajuda

Por Reginaldo Spínola

Um padre de 39 anos foi agredido, assaltado e amarrado, enquanto voltava da celebração de um casamento, na noite de sábado (3), na localidade de Vale Verde, que fica em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O caso foi registrado em delegacia. De acordo com a polícia, o religioso informou que no momento do crime chegava na casa paroquial, localizada ao lado da Igreja do Divino Espírito Santo, onde é pároco.

O padre informou também que a abordagem dos criminosos aconteceu quando ele retornava da celebração de casamento em Trancoso.

O crime foi cometido por quatro homens, sendo que três desembarcaram de um veículo, enquanto o quarto ficou ao volante. Os homens abordaram o padre, que estacionava o carro, com muita violência. A vítima foi agredida com socos e coronhadas, e teve veículo e R$ 120 levados.

O carro do pároco foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5). A polícia investiga o caso para identificar e localizar os envolvidos no crime.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade