Início Acidente Porto Seguro: morador escava barranco e quase provoca tragédia

Porto Seguro: morador escava barranco e quase provoca tragédia

Por Reginaldo Spínola

Um morador da Ladeira do Paraguai, em Porto Seguro, causou um deslizamento de encosta nas primeiras horas desta sexta-feira (02/12). O homem escavou o barranco, comprometendo a estrutura.

Ainda na madrugada, os agentes da Defesa Civil e os técnicos da Secretaria de Infraestrutura e da Assistência Social se deslocaram para o local em ação emergencial de assistência aos moradores. Não houve feridos.

Conforme a gestão municipal, a Defesa Civil inspecionou o local, interditando o imóvel afetado e outros do entorno. Após diagnóstico anterior, os moradores já haviam sido notificados para deixarem os imóveis por insegurança das edificações.

Os assistentes sociais acolheram o casal desabrigado com a oferta de aluguel social e demais benefícios emergenciais. Todos os ocupantes dos imóveis interditados foram orientados a solicitar abrigo social. A via foi interditada para o fluxo de veículos e todo o corpo técnico da Prefeitura segue presente, além de monitorar outras áreas de risco.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade