Início Bahia Prefeitura de Itambé inicia construção de passagens elevadas no centro da cidade

Prefeitura de Itambé inicia construção de passagens elevadas no centro da cidade

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Itambé, por meio da Coordenadoria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou, nesta terça-feira (13), as obras de construção de três passagens elevadas, localizadas no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva (Ladeira de Igreja Matriz de São Sebastião) com a Rua Higino Correia.

O investimento na instalação dos redutores de velocidade tem como objetivo garantir a segurança de pedestres neste ponto estratégico, cuja localização registra diariamente um fluxo intenso de veículos. A previsão da equipe de obras é que os trabalhos sejam concluídos ainda neste mês.

Conforme o prefeito Candinho Araújo a ação é realizada com recursos próprios e, em breve, vai contemplar também outros pontos da cidade. “A intenção é melhorar as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres nas vias movimentadas, ampliando a visibilidade da travessia e reduzindo a velocidade dos automóveis”, comentou o prefeito.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade