Início Bahia Vídeo: Identificado o homem morto a tiros em Ibicuí; criminoso atirou de dentro de carro

Vídeo: Identificado o homem morto a tiros em Ibicuí; criminoso atirou de dentro de carro

Por Reginaldo Spínola

O homem que foi morto a tiros ao lado de um posto de combustíveis, nesta terça-feira (20), em Ibicuí, no sul da Bahia, foi identificado como Waldir Bruno Pereira Cabral, de 36 anos.

Imagens de câmera de segurança do posto registraram o momento do crime. No vídeo, é possível ver quando um carro branco se aproxima de uma van, onde a vítima estava encostada.

Em seguida, tiros foram disparados contra Walmir, que caiu no chão. Outro homem que estava dentro da van desceu e correu assustado.

Depois que o carro do atirador deixou o local, o homem que correu assustado voltou para ver a vítima e pediu ajuda para as pessoas que estavam no posto de combustíveis. Assista ao vídeo:

De acordo com a Polícia Civil, Waldir trabalhava com o transporte de passageiros entre as cidades de Ibicuí e Iguaí.

O corpo foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Itapetinga. A autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade