Início Noticias A vira de ano termina em tragédia para família do pequeno Juan Davi, de 11 anos

A vira de ano termina em tragédia para família do pequeno Juan Davi, de 11 anos

Por Reginaldo Spínola

A morte de um garoto de 11 anos vítima de bala perdida durante a virada do ano segue sendo investigada pela polícia. A suspeita é que Juan Davi, que estava na varanda de casa, tenha sido atingido por uma bala perdida após um tiro disparado para o alto. O garoto comemorava a virada do ano com a família quando foi baleado nos primeiros minutos de 2023. O caso aconteceu em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A origem do disparo é desconhecida e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue apurando. Testemunhas tem sido ouvidas e outras diligências estão em andamento. “Não consigo acreditar. Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida. Esse mundo é muito cruel. Te amarei na eternidade”, lamentou nas redes sociais Saulo Santos, primo de Juan Davi.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da região da Mesquita, na Baixada Fluminense, foi acionada para averiguar uma criança vítima de um disparo de arma de fogo. O menino teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos. Ainda na UPA, os polícias foram informados que o garoto não resistiu. O enterro de Juan Davi aconteceu nesta segunda-feira (2/).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade