Início Bahia Bandidos assaltam fazenda e agridem médico e mulher no sul da Bahia. Veja o vídeo

Bandidos assaltam fazenda e agridem médico e mulher no sul da Bahia. Veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

Bandidos armados assaltaram uma fazenda no início da manhã de quinta-feira (12), na zona rural de Eunápolis. O imóvel fica às margens da BR-367, a cerca de 12 quilômetros do centro da cidade.

A moradora, de 41 anos, saiu na aérea de serviço para recolher roupas no varal. Alertada pelos latidos insistentes dos cachorros, ela percebeu a aproximação de três homens e voltou para dentro da residência.

Mas os criminosos invadiram o local. A mulher e o marido, um médico de 65 anos, que tinha acabado de sair do banho, foram amarrados na sala.

O assalto, que segundo o médico durou mais de uma hora, foi comandado por uma quarta pessoa, que orientava os comparsas por meio de chamada de vídeo.

Depois de agredir e ameaçar o casal, a quadrilha roubou uma caminhonete Amarok (placa OKT1659), uma moto Bros (placa RPO8E59), uma arma de fogo, duas caixas de munição, três televisores, quatro celulares, duas malas de roupas masculinas, aparelhos médicos, joias e dinheiro, dentre outros objetos. Tudo foi levado na caçamba do veículo.

À reportagem, o médico informou que os assaltantes tentaram transferir dinheiro de sua conta corrente por meio do Pix, mas não conseguiram, pois o serviço havia sido bloqueado pelo banco, uma vez que ele já tinha sido roubado há poucos dias.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e está sendo investigado. Até a publicação desta notícia, nenhum dos ladrões havia sido preso.

Fonte: Radarnews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade