Início Brasil Cantor sertanejo é morto com 20 tiros na frente da noiva e do enteado

Cantor sertanejo é morto com 20 tiros na frente da noiva e do enteado

Por Reginaldo Spínola

O cantor sertanejo Igor Moreira, 29 anos, foi abordado por três homens que estavam em um carro na noite de quarta-feira (4), quando chegava na casa da sogra, no bairro Colônia Santo Antônio, em Manaus, no Amazonas.

Os homens desceram de um veículo branco e seguiram o artista até à residência. Já dentro do imóvel, os suspeitos exigiram que o cantor entregasse uma bolsa e uma arma, objetos que ele disse desconhecer. Em seguida, Igor foi assassinado com pelo menos 20 tiros na frente da noiva e do enteado.

A Polícia Civil do Amazonas diz que trabalha com algumas linhas de investigações, algumas mais contundentes que outras, mas que nenhuma delas pode ser repassada para imprensa para que a apuração do homicídio não seja comprometida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está cuidando do caso.

Especulações

Informações extraoficiais, no entanto, dão conta de que o cantor sertanejo devia a uma agiota e que, por isso, foi morto a tiros. Foi levantada também a possibilidade dele ter envolvimento com o mundo do crime. As especulações foram rebatidas pela noiva do artista em seu perfil no Facebook.

Cantor sertanejo é morto a tiros na frente da noiva em Manaus

“Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar […] Ele não devia agiota como estão falando, não mexia com tráfico e nem algo parecido, Deus vai mostrar toda a verdade”, escreveu a mulher.

Conhecido na região de Manaus e com uma agenda de shows em bares e eventos da região, o cantor Igor Moreira realizava também tocava teclado. Há pouco mais de uma década, o artista seguia numa carreira mesclando canções autorais com sucessos do gênero em suas apresentações, sempre ao lado de um trio de músicos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade