Início Bahia Enfermeiro é assassinado no dia do aniversário da mãe, em Vitória da Conquista

Enfermeiro é assassinado no dia do aniversário da mãe, em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

A comoção entorno da morte do jovem enfermeiro André Chagas, de 26 anos, se torna cada vez maior, em Vitória da Conquista. André foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (16), na Rua Formosa, nas proximidades do Hospital Geral, no bairro Felícia.

O rapaz, trabalhava no Hospital Samur e no Hospital de Base, era enfermeiro e havia trocado o turno do trabalho para comemorar o aniversário da mãe com ela, que mora na Avenida Filipinas, onde o crime ocorreu.

O rapaz foi morto a tiros no meio da rua quando saía de um mercado. Logo após o crime, os familiares, incluindo sua mãe foram ver o que havia acontecido. Em desespero, ela chorava sobre o corpo do filho.

O corpo de André está sendo velado no Cerimonial Vitória, na Avenida Olavo Bilac.

A Polícia Civil busca, agora, identificar e localizar o autor do crime. De acordo com informações detalhadas pelo delegado representante da Delegacia de Furtos e Roubos, Ney Brito, os indícios apontam que dois homens a bordo de uma motocicleta teriam abordado e assassinado o jovem.

O delegado informou também que a principal suspeita é de que o assassinato de André Chagas seja um caso de latrocínio, uma vez que o jovem não estava mais com o seu celular e sua carteira quando foi encontrado.

Informações: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade