Início Brasil Ex-comediante da Globo é preso após xingar e agredir a própria mãe

Ex-comediante da Globo é preso após xingar e agredir a própria mãe

Por Reginaldo Spínola

O comediante Filipe Pontes, ex-funcionário da TV Globo, foi preso em flagrante, na manhã de sábado (31/12). Ele é acusado de agredir a própria mãe, em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo. A informação foi confirmada à coluna Leo Dias pelo 1° Distrito Policial do município.

O homem chegou em casa alterado, sob efeito de bebida alcoólica, e enforcou a mãe após uma discussão. Ele a chamou de “puta, vagabunda e outras palavras do tipo”, de acordo com o boletim de ocorrência.

A publicação relata que o irmão de Filipe, que estava dormindo, acordou assustado com a confusão e imobilizou Pontes até a chegada da Polícia Militar. Enquanto estava imobilizado, Pontes ameaçou o irmão de morte. Na delegacia, também segundo o B.O., a mãe expressou o “desejo de adoção de medida protetiva de urgência” contra o homem.

Ainda sob efeito do álcool, o acusado dormiu e urinou no chão da delegacia, conforme imagens divulgas nas redes sociais. O 1° Distrito Policial informou que Filipe Pontes foi encaminhado para o Fórum para audiência de custódia.

Na TV, Filipe Pontes teve passagens pelos extintos Zorra Total, Pânico na Band, Domingão do Faustão, Legendários e Altas Horas.

Fonte: Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade