Início Bahia Homem é morto a facadas em via pública de Cândido Sales

Homem é morto a facadas em via pública de Cândido Sales

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 23h desta terça-feira (24/01), policiais da 80ª CIPM realizavam patrulhamento na cidade de Cândido Sales, a cerca de 90 Km de Vitória da Conquista, quando foram acionados por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os quais informaram acerca de um homem sem vida na Rua Porto de Santa Cruz, Bairro Três Ranchos, Cândido Sales – BA.

De posse da informação, os policiais se deslocaram para o local apontando, onde puderam constatar a veracidade da informação, já que encontraram um indivíduo caído ao solo com marcas de perfuração no peito e no tórax.

A vítima foi identificada como sendo Edcarlos Lopes Gomes, de 46 anos, natural de Cândido Sales.

Enquanto alguns militares efetuaram a custódia do corpo até a chegada dos agentes da Polícia Técnica, outros diligenciaram à procura do possível autor do crime, já que a esposa da vítima apresentou um possível suspeito, contudo não obtiveram êxito. Até o momento não se sabe a motivação do crime.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade