Um jovem morreu após ser baleado dentro de um restaurante na tarde de sábado (7), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Carlos Roberto Silva Santos, de 19 anos.
Crime aconteceu na Travessa Elízio Lapa. Carlos era filho da dona do estabelecimento, que presenciou o homicídio do seu filho.
De acordo com a Polícia Civil do município, dois homens chegaram ao local em uma moto e aparentavam ser clientes, quando efetuaram diversos disparos contra a vítima.
Até está segunda-feira (9), ninguém foi preso.
Outro caso na cidade
Também em Jequié, um outro homem foi morto a tiros, na noite de sábado (7), enquanto estava em uma confraternização com a família.
O homem foi identificado como Leonardo Raimundo Palma de Souza, de 33 anos. Leonardo estava trabalhando fora do estado e retornou para a cidade há cerca de três semanas para rever familiares e amigos.
De acordo com a polícia, a vítima estava na parte de fora da casa, quando os autores chegaram ao local em uma moto e efetuaram disparos contra Leonardo. Até esta segunda-feira, ninguém foi preso.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) afirmou que tem intensificado as ações em Jequié, por meio da Polícia Militar e Polícia Civil, para prender os membros da organização criminosa envolvida nesses homicídios. No entanto, a secretaria não confirma que os dois crimes teriam relação.
A autoria e motivação desses crimes é investigada pela Delegacia de Jequié.