Início Noticias Itapetinga: Adolescente se envolve em briga com duas mulheres e morre após ser atingida por garrafadas na cabeça

Itapetinga: Adolescente se envolve em briga com duas mulheres e morre após ser atingida por garrafadas na cabeça

Por Reginaldo Spínola

A adolescente Stefanne Carolina Vaz de Lima de 17 anos veio a óbito após dar entrada no Hospital e Maternidade de Itororó durante a madrugada deste domingo, 22, com inúmeras lesões pelo corpo e consideráveis lesões na região do rosto e crânio.

O fato ocorreu no distrito de Bandeira do Colônia, pertencente ao município de Itapetinga.

Segundo informações da polícia, Stefanne se envolveu em uma briga com outras duas mulheres e acabou sendo atingida por garrafadas na região da cabeça. A jovem perdeu muito sangue, foi levada para o Hospital e recebeu pronto atendimento, mas, não resistiu e veio a óbito.

As duas acusadas pelo crime identificadas como Sara e sua mãe Alessandra foram presas e conduzidas para o DPT de Itapetinga onde permanecem custodiadas.

Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade