Início Acidente Jovem de 19 anos cai com moto, bate em árvore e morre em Guanambi

Jovem de 19 anos cai com moto, bate em árvore e morre em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente de motocicleta tirou a vida de um jovem, de apenas 19 anos, na noite desta segunda-feira (02), em Guanambi.

O acidente teria ocorrido por volta das 21h na Avenida Vanessa Cardoso, também conhecida como Avenida da Uneb, no Bairro Ipanema.

De acordo com informações oficiais, o condutor da motocicleta Honda CG 125, Fan, de cor preta, placa de Londrina/PR, identificado como Cleiton Fialho Brandão, residente do Bairro Brasília, trafegava na Rua Santa Catarina e sofreu uma queda ao entrar na Rua Vanessa Cardoso.

Nas redes sociais, amigos da vítima teriam comentado que a moto teria tido uma falha no freio, o que o levou a colidir contra uma árvore.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a prestar assistência, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo a Guarnição da 1ª Cia do 17º Batalhão, o corpo foi conduzido pela ambulância do Samu para o Departamento de Perícia Técnica e a motocicleta foi guinchada e apresentada na Departamento de Polícia.

Agência Sertão

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade