Início Acidente Jovem famoso nas redes por fazer manobras com a moto morre após colidir em poste

Jovem famoso nas redes por fazer manobras com a moto morre após colidir em poste

Por Reginaldo Spínola

O digital influencer Jean Marcos da Silva, 22 anos, morreu após colidir contra um poste na cidade de Sinop (478 km de Cuiabá). O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (19).

Segundo as primeiras informações, a vítima trafegava pela Av. Paulista, quando acabou perdendo o controle e atingindo um poste, mas isso ainda vai ser apurado pela Polícia Civil. Jean chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

O pai de Jean compareceu na delegacia após sua morte para informar sobre o acidente e que o filho tinha morrido. Fã de motos, de velocidade e dos “graus”, manobras arriscadas feitas com as motocicletas, Jean Marcos da Silva tinha quase 27 mil seguidores no Instagram.

Em postagens antigas, fãs, conhecidos e amigos deixaram mensagens de lamento e confortando os familiares.

“Não o conhecia, mas doeu saber que ele se foi tão novo e cheio de sonhos. Deem conselhos pro amiguinho que ama andar rápido, a vida é um sopro. Que Deus dê forças para a mãe e as irmãs desse garoto”, escreveu a usuária Jéssica Aline.

Outro internauta, identificado como Marcelo Santos, também deixou sua mensagem: “Que Deus conforte a família, a qual eu tenho total certeza que está sofrendo muito neste momento. Muitos levam a questão do trânsito como algo inofensivo, mas sabemos que não é… e infelizmente esse jovem garoto acabou pagando com a vida”, publicou. O velório deve ocorrer durante a noite e madrugada e o sepultamento está agendado para as 10h30, no Cemitério de Sinop.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade