Início Bahia Na Bahia dono de barbearia é encontrado morto e carbonizado dentro de carro

Na Bahia dono de barbearia é encontrado morto e carbonizado dentro de carro

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 28 anos foi encontrado morto e carbonizado dentro de um carro incendiado no bairro de Stella Maris, em Salvador, na quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, antes de ser assassinado, a vítima foi sequestrada durante a madrugada.

O homem foi identificado como Romário Barbosa Fiuza e seria dono de uma barbearia. A polícia informou que o sequestro teria sido cometido por quatro homens, mas não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem informações se os suspeitos foram os responsáveis pelo assassinato.

O corpo foi encontrado depois que moradores do bairro chamaram a Polícia Militar, por causa do incêndio no veículo. Os bombeiros também foram acionados para conter as chamas e Romário foi encontrado sem vida.

A perícia do carro já foi feita e o corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade