Início Bahia Região: Ex-vereador é morto durante comemoração do seu aniversário

Região: Ex-vereador é morto durante comemoração do seu aniversário

Por Reginaldo Spínola

O ex-vereador de Santanópolis, Gessy do Kiosk (Republicanos), foi assassinado na tarde desta sexta-feira (6) na Praça João Nery, no centro da cidade do município baiano, após ser baleado. De acordo com o Calila Notícias, outras duas pessoas ficaram feridas ao também sofrerem disparos.

A Polícia Militar afirmou que a guarnição em serviço foi comunicada por volta das 15h10 com a informação de que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram atirando contra um grupo de pessoas, sendo que o alvo dos criminosos era o ex-vereador do município, Gessy do Kiosk.

Um morador da cidade informou ao Calila Notícias que Gessy estava com seus colegas e um tio na mesa de um dos quiosque comemorando o seu aniversário de 43 anos quando foi surpreendido por dois homens, um deles dos se aproximou da mesa onde ele e os demais estavam e disparou quatro tiros no ex vereador que foi a óbito no local.

Os outros dois homens que ficaram feridos foram identificados como “Jané” (amigo) e Toinho de Biló (tio) atingidos na perna e de raspão no abdômen. Ambos passam bem.

O CN apurou também que Gessy era funcionário público da Prefeitura local, foi eleito vereador em 2016 pelo PSL´com 323 votos, e assumiu a cadeira do Legislativo no período de janeiro de 2017 a dezembro de 2020. Ainda em 2020 ele tentou a reeleição, desta feita pelo Republicanos, mas não se elegeu.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade