Início Brasil Vídeo: Motorista acelera carro e passa por cima de jovem que dançava coreografia de Anitta na rua

Vídeo: Motorista acelera carro e passa por cima de jovem que dançava coreografia de Anitta na rua

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi atropelado enquanto dançava na rua a coreografia da música ‘Envolver’, da cantora Anitta. O acidente aconteceu em Riobamba, capital da província de Chimborazo, no Equador, no último sábado (31/12).

As câmeras de segurança de um prédio, que fica na avenida, registraram o momento em que o veículo passa por cima do homem. O carro envolvido no acidente é do tipo SUV preto. Nas imagens, algumas pessoas aparecem dançando a coreografia no asfalto em frente ao carro.

Em seguida, o motorista liga o veículo, aparentemente sem avisar as pessoas que se divertiam, e atropela um dos dançarinos que está deitado no chão coreografando a música ‘Envolver’. O homem é atingido na cabeça. As testemunhas ainda tentaram parar o veículo, mas o motorista conseguiu fugir rapidamente e não prestou socorro.

O jovem foi socorrido pelas pessoas que estavam no local e, segundo informações da imprensa local, o homem está estável, mas segue sob cuidados em um centro de atendimento para feridos.

Correio Braziliense

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade