Início Brasil Vídeo: Motorista acelera carro e passa por cima de jovem que dançava coreografia de Anitta na rua

Vídeo: Motorista acelera carro e passa por cima de jovem que dançava coreografia de Anitta na rua

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi atropelado enquanto dançava na rua a coreografia da música ‘Envolver’, da cantora Anitta. O acidente aconteceu em Riobamba, capital da província de Chimborazo, no Equador, no último sábado (31/12).

As câmeras de segurança de um prédio, que fica na avenida, registraram o momento em que o veículo passa por cima do homem. O carro envolvido no acidente é do tipo SUV preto. Nas imagens, algumas pessoas aparecem dançando a coreografia no asfalto em frente ao carro.

Em seguida, o motorista liga o veículo, aparentemente sem avisar as pessoas que se divertiam, e atropela um dos dançarinos que está deitado no chão coreografando a música ‘Envolver’. O homem é atingido na cabeça. As testemunhas ainda tentaram parar o veículo, mas o motorista conseguiu fugir rapidamente e não prestou socorro.

O jovem foi socorrido pelas pessoas que estavam no local e, segundo informações da imprensa local, o homem está estável, mas segue sob cuidados em um centro de atendimento para feridos.

Correio Braziliense

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade