Início Bahia VÍDEO: Motorista de ônibus é preso após atropelar e matar bombeiro de propósito, veja

VÍDEO: Motorista de ônibus é preso após atropelar e matar bombeiro de propósito, veja

Por Reginaldo Spínola

Um motorista de ônibus foi preso acusado de atropelar de propósito, arrastar e matar um bombeiro de 58 anos. O mandado de prisão contra Valdir das Mercês Júnior foi cumprido em Copacabana, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (1º), na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Zona Sul do Rio.

A polícia informou que Valdir jogou o veículo em cima do homem para que ele saísse da frente. O caso estava sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Isso porque o motorista afirmou que o bombeiro estava bêbado, entrou na frente do ônibus e que ele não tinha conseguido frear a tempo. Entretanto, após analisar as câmeras de segurança e colher depoimentos de testemunhas, os policiais chegaram a uma versão diferente.

“Em menos de 24 horas, conseguimos reunir provas robustas que mostram o oposto do que foi narrado pelo motorista do ônibus em sua oitiva: os vídeos e as testemunhas confirmam que houve clara intenção do motorista em atropelar a vítima, com o objetivo que ele saísse da frente do veículo, inclusive a arrastando por alguns metros”, explicou o delegado. O motorista foi levado, na tarde desta segunda-feira (2), para a delegacia e será conduzido para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, onde passará por uma audiência de custódia.

Veja o momento em que ele joga ônibus contra o bombeiro:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade