Início Acidente Adolescente de 13 anos, filho de capitão dos bombeiros, morre ao cair do 3º andar de prédio

Adolescente de 13 anos, filho de capitão dos bombeiros, morre ao cair do 3º andar de prédio

Por Reginaldo Spínola

Filho de um capitão do Corpo de Bombeiros, um adolescente de 13 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24). O garoto caiu do 3º andar do prédio onde morava em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente estava com pai que fazia um trabalho de manutenção no telhado de fibra da casa, em um dia de folga.

Os moradores disseram ainda que, quando o menino se sentou no telhado, a estrutura não aguentou o peso e quebrou. O adolescente então caiu no fosso do prédio no bairro Maria das Graças, em Colatina. O socorro foi prestado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros que teve dificuldades para resgatar o adolescente. Foi necessário entrar na casa de vizinhos para acessar a vítima.

O menino foi levado para a Maternidade São José, em Colatina por volta de 19h. A morte do jovem foi confirmada às 4h desta sexta-feira. O corpo do adolescente foi velado na capela mortuário de São Silvano, em Colatina.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade