Início Bahia Conquista terá Carnaval: Vem aí a 1ª edição do Carnaval Conquista Folia

Conquista terá Carnaval: Vem aí a 1ª edição do Carnaval Conquista Folia

Por Reginaldo Spínola

Quem ficar em Vitória da Conquista no Carnaval deste ano vai poder desfrutar de uma festa preparada para todos os públicos. Será a primeira edição do Carnaval Conquista Folia, realizada na concha acústica do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima.

A festa vai acontecer entre os dias 19 e 21 de fevereiro, entre 15 e 22h. Além de atrações locais, o evento vai contar com praça de alimentação, espaço kids, além de muita animação e alegria.

A entrada da festa será um quilo de alimento. Entre as atrações confirmadas estão Betão, Alex Simpatia, Narjara Azevedo, Banda Axé Quatro, entre outras.

O Carnaval Conquista Folia é organizado pelo produtor cultural André Ara. “Essa será a melhor opção para quem vai ficar na cidade. Uma festa preparada com toda a segurança e qualidade para a população conquistense”, afirmou.

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade