Início Bahia Dois são presos e mais de 40 kg de drogas foram apreendidos no sudoeste da BA

Dois são presos e mais de 40 kg de drogas foram apreendidos no sudoeste da BA

Por Reginaldo Spínola

Duas pessoas foram presas e mais de 40kg de drogas foram apreendidas em ações distintas da Polícia Militar, em duas cidades do sudoeste da Bahia: Vitória da Conquista e Jequié. Ambas ocorreram na sexta-feira (24).

Em Vitória da Conquista, pouco mais de 30 quilos de drogas foram apreendidos por equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) após denúncias anônimas. Ninguém foi preso nesta ocorrência.

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade realizava um patrulhamento no bairro de Boa Vista, quando foi alertado por uma testemunha, de que um imóvel era utilizado para armazenar drogas.

Os militares chegaram ao local indicado e encontraram os entorpecentes. Segundo a PM, o imóvel era usado por um homem investigado por tráfico de drogas que havia sido preso na quinta-feira (23), no bairro de Candeias.

Foram apreendidos nove de tabletes e 33 porções de maconha, 45 comprimidos de ecstasy e uma balança. Segundo a polícia, todo o material foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade.

Já em Jequié, equipes do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu 10 kg de drogas, no bairro de Jequiézinho. A dupla presa foi encontrada nessa ocasião. Além da droga e das prisões, um revólver foi encontrado com os suspeitos.

Os policiais realizavam patrulha de rotina quando avistaram os dois suspeitos, em uma motocicleta. A pessoa que seguia na garupa carregava uma mala. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram cercados.

Com eles, os PMs encontraram nove tabletes de maconha, 129 porções de crack e cocaína, quatro relógios, oito celulares, duas balanças e o revólver.

A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Jequié.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade