Início Bahia Homem morre em troca de tiros com a polícia em Jequié

Homem morre em troca de tiros com a polícia em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, neste sábado (25), em uma localidade conhecida como Banca, no bairro de Jequiezinho, em Jequié, no sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, com o suspeito foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, 105 pinos de crack, uma balança de precisão, um rádio comunicador e um saco com embalagens para preservação de drogas.

Ainda de acordo com a PM, os agentes realizavam um patrulhamento na região, quando encontraram um grupo de homens armados, que atiraram contra eles. Houve revide e, após os disparos, os policiais encontraram um dos homens baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes se os outros suspeitos conseguiram fugir ou foram presos.

O material apreendido foi apresentado à unidade policial de Jequié, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade